Polí­cia

31527

Servente suspeito de envolvimento com quadrilha é preso com crack

Policiais chegaram até ele após informações de um roubou em Lucélia. Rapaz tentou fugir da PM com sete porções da droga e R$ 402

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

LUCÉLIA - Um servente de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 23h desta quinta-feira (8), no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz tinha envolvimento com os suspeitos de um roubo cometido na última quarta-feira (7) em Lucélia e estava com sete porções de crack.  Ainda segundo a polícia, ele pode ter envolvimento com uma quadrilha que age dentro e fora dos presídios.

Conforme o registro, em patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, os policiais militares avistaram um Chevrolet Corsa com três ocupantes. No caso estava um celular que pertencia a um dos suspeitos preso por assaltar uma residência em Lucélia.

Como os agentes haviam sido informados de que um dos bandidos suspeitos deste crime na Nova Alta Paulista havia conseguido fugir, foram até a casa de um dos amigos do fugitivo, onde encontraram alguns pertences e documentos do mesmo e foram informados um outro homem, que também fazia parte do grupo, no caso o servente, estaria com mais objetivos do ladrão foragido.

Ao chegaram ao imóvel do rapaz de 24 anos, no Brasil Novo, os policiais, segundo o documento, escutaram o barulho de “portas batendo” e de “alguém pulando o muro”. Foi então que abordaram o indiciado. Com ele estavam sete porções de crack e R$ 402. Já no guarda roupa dele, os policiais encontraram nove folhas manuscritas com informações da movimentação financeira de uma facção que age fora e dentro dos presídios no estado de São Paulo.

Quando questionado, o indiciado alegou não ter envolvimento com o tráfico, porém, os policiais sabiam que o detido comercializava entorpecentes no Bairro Monte Rei.

Diante dos fatos e dos produtos encontrados, o servente foi encaminhado à delegacia, onde foi preso. A polícia não informou para qual unidade prisional ele foi encaminhado.

A droga, o dinheiro e as folhas manuscritas foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole