Polí­cia

3663

Servente é encontrado queimado em boca de fumo em Tupã

Valdir Edson Boze não suportou os ferimentos e morreu

TUPÃ - O servente de pedreiro Valdir Edson Boze, de 42 anos, foi encontrado na madrugada de sábado, por volta da 1h30 min, com o corpo totalmente queimado, em uma conhecida “boca de fumo”, na Rua Monteiro Lobato, 199, Parque Kennedy, em Tupã.

Os policiais militares foram avisados, através do fone 190, de que havia uma pessoa em chamas em uma “boca de fumo”. Ao chegar ao local, encontraram o servente Valdir Edson Boze com o corpo totalmente queimado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima, que ainda apresentava sinais de vida, foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Assis. Mas não resistiu e morreu.

Os policiais foram até a residência de Valdir, na Rua João Capioto, 291-B, onde pegaram sua mãe e a levaram ao Hospital São Francisco de Assis, para reconhecimento do corpo queimado. Ela afirmou que não tinha certeza de ser seu filho, pelo fato do mesmo estar sem toda a pele do corpo.

Já a partir da manhã de hoje (31) a Polícia Civil vai investigar o crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole