Polí­cia

3566

Sepultado jovem osvaldocruzense morto em Ourinhos

Igor Trovó morreu em acidente no trevo de Ourinhos na BR-153

OSVALDO CRUZ - Foi sepultado na manhã deste domingo, 23, o cemitério de Osvaldo Cruz  o corpo do jovem osvaldocruzense, Igor Trovó, morto num acidente de trânsito no trevo de acesso a Ourinhos neste sábado, 22, por volta de 5 horas.

Outro osvaldocruzense, Murilo Cavalcante, 19, e que estuda em Ourinhos, dirigia um gol branco com placas de Osvaldo Cruz pela rodovia Transbrasiliana no sentido do Paraná a São Paulo, quando na alça de acesso a Ourinhos perdeu o controle e caiu numa depressão.

Em conseqüência, o acompanhante Igor Trovo, 19, também de Osvaldo Cruz, morreu no local.

Um outro rapaz, com as iniciais J.A.Q.T., 20 anos de idade, sofreu ferimentos leves e foi socorrido juntamente com Murilo à Santa Casa de Ourinhos, onde permanecem internados.

(siga a gente no Twitter - www.twitter.com/ocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

HÉLIO PEREIRA BIENA

24/05/2010 às 08h37

acho uma vergonha o que esta acontecendo nesse pais ainda falam em votar certo tudo mentira n~tem voto certo dinheiro pra gastar com cimento a prefeitura tem mais pra saude n~~~ é uma vergonha igual diz o boris n ~~~ sei a onde vai parar e povo ainda acha esse tal de lula um bom presidente para e pensa esta tudo falido a saude publica é uma vergonha .... são tudo enganador e só ferra o pobre ..... mais gostaria que os sei s ai da ocenet falasse no ar mandace para o jornal o que penso cade os tal vereadores que n ~~~se fazendo nada ...... acho melhor ir pescar q ... ganho mais ;;;;;;;

williams de pietro santana

24/05/2010 às 09h45

Igor, meu primo, descanse em paz !!!!

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole