- Atualizado em 05/11/2019 12:23

Polí­cia

48812

Sepultada vítima de assassinato no sábado na Vila Cavaru

Autor do crime ainda está foragido

OSVALDO CRUZ - A Polícia de Osvaldo Cruz e da região está à procura do rapaz que matou no sábado (12) à tarde Roberto Ladeia e atingiu com dois tiros a esposa da vítima, M.A., de 37 anos. O crime aconteceu na Rua Benedito Cassirarghi na Vila Cavaru.

O casal saiu de casa ver o que ocorria, num possível desentendimento do autor do assassinato contra o filho da vítima do homicídio. Foi quando o assassino atirou contra o casal.

Roberto e a esposa seriam os pais do desafeto com o qual o autor do homicídio teria se desentendido anteriormente. A motivação do desentendimento ainda será esclarecida.

Um dos tiros teria atingido a cabeça da mulher e um rapaz de 20 anos, filho do casal, também foi agredido. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico.

Ótica Veja 167 (polícia) - 14/10/19

Segundo o hospital, o jovem tinha apenas escoriações, enquanto a mulher apresenta um quadro de saúde estável.

O corpo de Roberto Ladeia foi sepultado neste domingo (13) em Osvaldo Cruz. Ele tinha 44 anos de idade.

Um homem que teria ajudado o autor do assassinato a chegar à casa das vítimas foi preso. Ele vai responder como partícipe do crime.

O assassino, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, segue foragido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole