Polí­cia

47317

Salada de beterraba com maconha e amendoim com cocaína são apreendidos na P-2 de Venceslau

Feira da droga e de ilícitos novamente foi alvo da ação de agentes em presídios da região

REGIONAL - Nos dias 16 e 17 de março, estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios. Visitantes foram barrados durante os procedimentos de revista.

SÁBADO

Na Penitenciária “MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES PEREIRA” DE PRESIDENTE VENCESLAU (P2) uma mulher tentou entrar no local para entregar pertences ao companheiro preso, entre eles uma salada de beterraba que continha maconha.

No dia seguinte, outras três mulheres foram flagradas com ilícitos ao tentar visitar os respectivos companheiros na unidade prisional. 

Duas delas traziam, cada qual, um pacote de amendoim com 224 (duzentos e vinte e quatro) invólucros com substância branca aparentando cocaína.

A terceira visita estava com um bolo industrializado que, na verdade, escondia uma substância branca aparentando cocaína.

Na Penitenciária “SILVIO YOSHIHIKO HINOHARA” em Presidente Bernardes três mulheres foram surpreendidas tentando entrar com ilícitos, mas foram descobertas.

Durante revista pelo scanner corporal duas mulheres tinham aparelhos telefônicos escondidos em suas partes íntimas. As mulheres foram conduzidas à delegacia onde foram lavrados os respectivos Boletins de Ocorrência.

DOMINGO

Na Penitenciária Feminina de TUPI PAULISTA, agentes penitenciários apreenderam balas do tipo “halls” em embalagem de balas “soft” a fim de tentar burlar a vigilância dos servidores. O material foi apreendido e a mulher suspensa do rol de visitas.

Na Penitenciária de MARTINÓPOLIS as companheiras de dois sentenciados tentaram visitar os maridos levando cada uma dois micro celulares sem carcaça inseridos em suas partes íntimas. Ambas foram flagradas durante os procedimentos rotineiros de revista.

Outra mulher também foi impedida de entrar na unidade com uma embalagem de sabão em pó com maconha.

Em todos os casos foram instaurados procedimentos disciplinares contra os sentenciados para apurar as responsabilidades das partes envolvidas.

Casa Avenida 164 (polícia) - 20/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole