Polí­cia

7603

Rinópolis: polícia prende drogas e objetos de furtos

Crianças faziam a mercancia por necessidades financeiras

RINÓPOLIS – A Polícia Militar de Rinópolis prendeu na noite de ontem (6) pouco maia de 60 gramas de cocaína em uma casa, no jardim São Matheus, durante a operação Saturação.

Durante a operação, policias se depararam com uma mulher de iniciais T.L., que não teve a idade informada, em frente a residência. Ao avistar a viatura a mulher fugiu para um rumo ignorado.

Quando a viatura chegou ao local um menor de idade abriu a porta da casa e, ao ser perguntado pelos policiais o que havia acontecido, permitiu a entrada dos PMs no local. Durante as buscas foram encontrados mais de 60 gramas de cocaína envoltas em sacos plásticos, uma mini-balança de precisão e um binóculo.

Alguns objetos de furtos como um equipamento de zoom para máquina digital e um computador completo. Além disso, cartuchos de calibre 38 intactos, documentos, um laptop, um celular e mais de R$ 137 em dinheiro.

Além do menor que abriu a porta para os policiais uma outra adolescente estava na casa e ambos afirmaram aos policiais que faziam a mercancia por necessidades financeiras e recebiam comissão da mulher que fugiu.

Os menores e todos os materiais encontrados foram encaminhados à Delegacia. Os menores foram liberados em seguida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole