Polí­cia

43028

Rinópolis: homem acaba detido após disparo de arma de fogo

Foi apreendida uma espingarda calibre. 36, com um cartucho deflagrado

RINÓPOLIS - Um morador em Rinópolis, que não teve idade revelada, foi autuado em flagrante depois de ser acusado de efetuar disparo de arma de fogo. O caso foi registrado pelo cabo Labegalini, com apoio do sargento Luizetti e cabo Nicolau, na tarde desta segunda-feira, dia 26.

Segundo informações da Polícia Militar de Rinópolis, os PMs foram acionados para atender um caso de disparo de arma de fogo onde. No local dos fatos, os policiais militares receberam autorização para entrarem na moradia e localizaram uma espingarda calibre. 36, com um cartucho deflagrado.

Ainda durante a vistoria na residência, foi encontrado outros cartuchos no guarda-roupas. Devido a estes fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis onde o delegado fez a prisão por posse ilegal de arma de fogo e arbitrou fiança de R$ 960,00 para que o morador respondesse o crime em liberdade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole