- Atualizado em 15:49

Polí­cia

49397

Revista intercepta mulher com anotações do crime organizado na entrada de penitenciária em Presidente Venceslau

Preso que receberia a visitante foi conduzido ao isolamento cautelar para a apuração do caso em procedimento administrativo, segundo a SAP.

PRESIDENTE VENCESLAU - Uma mulher de 53 anos foi flagrada com objetos dentro do corpo ao tentar visitar o marido que está preso na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau.

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (7) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o aparelho de scanner corporal, quando a visitante passou pelo procedimento de revista, identificou através da imagem gerada que a mulher possuía um objeto estranho dentro de seu órgão sexual.

Após a constatação, a própria mulher, segundo a SAP, retirou espontaneamente um invólucro do corpo que continha porções branca e cinza de massa epóxi, uma cópia de desenho de tatuagem e um papel com anotações do crime organizado.

Diante do flagrante, a mulher foi impedida de entrar na unidade prisional para visitar o marido e acabou conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Já o preso que receberia a visita foi conduzido ao isolamento cautelar para a apuração do caso em procedimento administrativo, ainda segundo a SAP.

Na Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante e presa pelo crime de colaborar com grupo ou associação voltada ao tráfico de drogas, previsto no artigo 37, da lei 11.343/2006.

Na Justiça, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e a envolvida acabou encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole