Polí­cia

43499

Revista apreende cartões de memória escondidos em barbeadores na P2 de Venceslau

Secretaria da Administração Penitenciária informou que foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a eventual cumplicidade

PRESIDENTE VENCESLAU - Uma mulher foi flagrada neste fim de semana ao tentar entrar na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau, com sete cartões de memória escondidos em aparelhos de barbear.

De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (9) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o flagrante ocorreu no momento em que os alimentos que a visitante pretendia levar para o companheiro preso, que cumpre pena na unidade, foram submetidos ao aparelho de raios-x, durante o procedimento de revista.

Foi constatado que em meio às refeições havia sete barbeadores, cada qual com um cartão de memória.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a mulher acabou suspensa do rol de visitas.

A SAP informou que também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a eventual cumplicidade do preso que receberia os materiais.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole