- Atualizado em 09:26

Polí­cia

46434

Rapaz tenta furtar gol e acaba preso na entrada da cidade em Osvaldo Cruz

Furto qualificado foi registrado na alameda Pedro Ciciliatti

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar impediu que um gol fosse levado por um ladrão em Osvaldo Cruz no sábado, 15, por volta de 21 horas, na alameda Pedro Ciciliatti.

A Polícia recebeu informações de que um indivíduo estaria tentando furtar um Gol pela alameda Pedro Ciciliatti.

A equipe se deslocou até o local e viu o veículo Gol de cor branca e um indivíduo dentro do veículo. Feito a volta na pista, juntamente com  outras viaturas, a primeira guarnição o indivíduo tentou fugir, foi contido e algemado. Trata-se de I. S. da S.

No carro os policiais verificaram o ladrão havia arrombado a porta, estourado o painel e tentado uma ligação direta.

Mob Bom 47 (polícia) - 17/12/18

O proprietário do veículo se aproximou do local e informou que o carro apresentou problemas mecânicos. O dono teria ido atrás de ajuda, deixou o carro trancado e ao retornar ao local, o veículo estava em um lugar diferente e havia um indivíduo dentro. Foi o proprietário quem chamou a Polícia.

O ladrão foi preso em flagrante e permaneceu à disposição das autoridades. Mais tarde foi removido à Cadeia de Adamantina.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole