Polí­cia

44585

Rapaz é preso pela PM após furto de bicicleta e outros objetos na rua Orlando Tripoloni

Caso foi nesta madrugada em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou um flagrante de furto de bicicleta na rua Orlando Tripoloni nº 10 por volta de 1 hora de hoje (4).

A guarnição com os cabos Garbulho e Dione prendeu R. de O. M.. Ele foi surpreendido pela Polícia dentro do quintal da casa.

Na tentativa de abordagem o rapaz desobedeceu e resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar de força para rendê-lo.

Após contido, os policiais viram que a porta da cozinha e a janela do quarto da casa estavam com vestígios de tentativa de arrombamento.

Uma porta da lavanderia da residência estava aberta e no terreno que fica aos fundos da casa foi encontrada uma bicicleta, uma chapinha e 11 pisos separados para serem levados.

A guarnição ainda encontrou um alicate no quintal, que possivelmente foi utilizado para tentar arrombar a porta.

O cidadão foi preso por furto qualificado e conduzido ao plantão da Polícia Civil. O detido foi encaminhado à Cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole