Polí­cia

25847

Rapaz é assassinado com pauladas na cabeça na área central de Prudente

Vítima foi abordada na manhã desta quinta-feira (17), enquanto dormia em um terreno, na esquina das ruas Luiz Cunha e Siqueira Campos, na Vila Nova

PRESIDENTE PRUDENTE -  Um rapaz de 18 anos foi assassinado com pauladas na cabeça na manhã desta quinta-feira (17) em um terreno localizado na esquina das ruas Siqueira Campos e Luiz Cunha, na Vila Nova, na área central de Presidente Prudente. A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o acusado do homicídio, identificado como João Ludigero dos Santos, de 56 anos.

O crime foi cometido por volta das 11h. De acordo com a PM, o rapaz dormia no terreno, quando foi abordado pelo homem que lhe desferiu os golpes de pau na cabeça. Ainda conforme a PM, o rapaz foi acusado de furtar a carteira do homem anteriormente.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos. Além da prisão do acusado do crime, a PM também apreendeu o pedaço de madeira usado como arma para matar o rapaz.

O aspirante Marcos Paulo Martins, da Polícia Militar, informou que uma pessoa passou pelo local, avistou um indivíduo agredindo o outro com um pedaço de madeira e acionou uma viatura que estava próxima. Os policiais se deslocaram até o local e se depararam com a agressão, no momento em que ocorria. Com isso, o agressor foi detido em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que estava em um prédio próximo viu o crime e contou que, inicialmente, o homem deu quatro pauladas na cabeça do rapaz. Em seguida, ainda conforme a testemunha, o agressor cobriu a vítima com um cobertor. No entanto, o agressor tirou o cobertor posteriormente e, ao constatar que o jovem ainda estava vivo, desferiu-lhe mais três pauladas. Na sequência, cobriu a vítima novamente.

Também de acordo com a testemunha ouvida pela polícia, a vítima e o agressor dormiram juntos no local durante a noite.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole