Polí­cia

51158

Rapaz de 24 anos é vítima de golpe em sites de veículos de Presidente Prudente

A vítima tentava vender sua motocicleta.

PRESIDENTE PRUDENTE - Um rapaz, de 24 anos, caiu em um golpe ao tentar vender sua motocicleta em um site de negócios pela internet, em Presidente Prudente. 
 
O proprietário da motocicleta informou que anunciou o veículo em uma plataforma de compra e venda online. Logo após o anúncio, surgiu um interessado, que contatou a vítima pelo WhatsApp e informou que a moto seria comprada por seu primo.
 
O valor acordado entre o proprietário e o suposto comprador havia sido de R$ 6 mil.
 
O suposto primo, que seria o comprador, foi até o cartório com a vítima, que já possuía um comprovante de transferência bancária, suposto pagamento pela compra da motocicleta. No cartório, a vítima transferiu o veículo para o nome do comprador.
 
Ao ser questionado sobre a compra do veículo, o suposto comprador alegou ter pago o valor de R$ 4 mil pela motocicleta, que anunciou a venda em um aplicativo de compra e venda, pela internet.
 
O proprietário da moto, quando percebeu que o pagamento não havia sido contabilizado em sua conta, foi até a agência bancária, onde soube que o comprovante de transferência era falso.
 
Após perceber que havia sido vítima de um golpe, o proprietário da motocicleta não conseguiu mais contato com o suposto comprador.
 
A ocorrência foi registrada como estelionato.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole