Polí­cia

38821

Rapaz de 24 anos é assassinado a tiros em Regente Feijó

Vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa, mas não resistiu às lesões. Caso aconteceu no Jardim Regina. Autor dos disparos segue foragido

REGENTE FEIJÓ - Um rapaz de 24 anos morreu baleado, por volta das 20h deste domingo (19), no Jardim Regina, em Regente Feijó. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser encaminhada à Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, a polícia foi chamada por moradores. Assim que os agentes chegaram ao local, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu à vítima ao hospital. O autor dos disparos fugiu e segue foragido.

Segundo o médico Luis Roberto Scarabelli, que atua na Santa Casa de Regente Feijó, o rapaz já chegou a unidade sem sinais vitais. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. O profissional ainda alegou que no corpo da vítima havia, aproximadamente, dez perfurações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil da cidade e segue sob investigação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole