Polí­cia

46636

Rapaz de 22 anos é preso após ameaçar jogar álcool e atirar fogo na própria mãe em Tupã

Mãe tinha medida protetiva que impedia a aproximação do filho

TUPÃ - Uma ocorrência de ameaça foi registra pela Policia Militar no começo da noite desta sexta-feira (04) na Rua Goitacazes no centro de Tupã.  

O acusado e um homem de 45 anos, P.R.V., e a vítima e sua mãe, R.V., 45 anos.  Consta no boletim de ocorrência, que a mulher possui medida protetiva em desfavor do seu filho e disse ainda que constantemente sofre ameaça do mesmo.  Nesta sexta-feira por volta das 19 horas o rapaz entrou em sua casa e se apoderou de uma faca e fez ameaças de morte a todos que moram na residência.

O rapaz também declarou que jogaria álcool em sua genitora e depois iria atear fogo, e ainda ameaçou quebrar os moveis da residência e também danificou o portão. Com a chegada da viatura policial, o rapaz saiu correndo não sendo possível ser abordado. A vítima família foi orientada a fazer o boletim de ocorrência  caso o rapaz retornasse.

Por volta das 21h45 o COPOM solicitou a presença da guarnição pois a rapaz havia retornado à residência. Ao perceber a viatura saiu correndo pulando muros de várias residências, mas desta vez ele foi abordado pela Avenida Tabajaras com Rua José Molica, sendo necessário o uso de algema par conte-lo.

O acusado foi conduzido a Central Judiciária juntamente com sua genitora.  O rapaz permaneceu preso para passar por audiência de custódia.

Casa Avenida 102 (saúde) - 05/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole