Polí­cia

4863

Rancharia: patrulheiros apreendem contrabando

Os patrulheiros encontraram grande quantidade de escova dental sem nenhuma documentação de remessa

RANCHARIA - Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária durante patrulhamento que realizavam pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270) no município de Rancharia (SP) abordou um VW Parati com placas de Pedregulho (SP), que trafegava no sentido interior/capital, e durante a fiscalização descobriu-se que a documentação do veículo estava irregular.

Em prosseguimento às buscas, os patrulheiros decidiram fazer uma revista no veículo e encontraram grande quantidade de escova dental, porém, sem nenhuma documentação de remessa. Questionados, condutor e acompanhante afirmaram que adquiriram o produto no Paraguai pela quantia de R$ 3.500,00 e que pretendiam vender as escovas no comercio informal em São Paulo.

O veículo foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal onde o carro foi lacrado com toda a carga para posteriormente ser encaminhado para a Delegacia da Receita Federal para a contagem final. Os envolvidos foram ouvidos e indiciados por contrabando e liberados em seguida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole