Polí­cia

3680

"Modelo" diz ser de Adamantina para aplicar golpes na internet

Depois de contatos por um site de relacionamentos na internet, a mulher pede dinheiro ao interessado

ADAMANTINA - Uma linda loira de olhos azuis, corpo escultural, psicóloga e pós-graduada. É assim que Maria Emília se descreve em conversas virtuais. A mulher ainda exibe fotos na internet que comprovam seus atributos físicos. A Polícia acredita que a imagem é de outra pessoa, utilizada ilegalmente pela criminosa.
 
Despertando interesses em sites de relacionamentos, ela vem fazendo vítimas no coração e no bolso. Um e-mail que circula pela internet revela a situação em detalhes. Um homem de 34 anos, que mora no interior de Mato Grosso do Sul, sofreu o golpe da estelionatária. Maria Emília diz ter 28 anos e morar em Adamantina.
 
Depois de contatos por um site de relacionamentos na internet, a mulher pede dinheiro ao interessado.
 
Ela começa o estelionato dizendo para o interessado depositar dinheiro suficiente para um tanque e meio de gasolina, R$ 190,00, no Banco Bradesco em nome de Alexandre dos Santos Vieira.
 
Interessado na moça, mas também querendo ajudar, o rapaz faz o depósito. E depois de sacar o dinheiro, ela sumiu e nunca mais falou com o rapaz, que agora está buscando meios de denunciá-la na Polícia Civil.
 
O rapaz até tentou estornar o depósito, mas foi informado que a conta estava zerada e não havia crédito para tal. Descobriu, então, que a conta bancária não era de Adamantina, mas de Bauru, também em São Paulo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole