Polí­cia

51844

Quatro pessoas são presas suspeitas de matar casal carbonizado em Coroados

De acordo com a polícia, os presos são três homens, de 38, 35 e 19 anos, e uma mulher de 36 anos.

COROADOS - Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (29) pela Polícia Civil de Birigui (SP) suspeitas de cometer um homicídio no dia 17 de outubro.

De acordo com a polícia, os presos são três homens, de 38, 35 e 19 anos, e uma mulher de 36 anos. Os quatro são acusados pelo homicídio de duas pessoas.
 
No dia 17 de outubro, dois corpos foram encontrados dentro de um carro carbonizado, na Estrada da Caximba, em Coroados (SP).
 
De acordo com a Polícia Militar, os corpos são de uma mulher e de um homem, mas as vítimas ainda não foram identificadas oficialmente.
 
O veículo e um celular foram apreendidos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP).
 
Identificação
 
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas seriam Ellen Priscila Ferreira da Silva e Ely Carlos dos Santos. O exame de DNA ainda não saiu, então a confirmação oficial ainda não foi feita. Mas a família reconheceu características internas no carro, que era de Ellen.
 
A motivação do crime, segundo a polícia, é passional e uma possível dívida de drogas. Os suspeitos presos serão ouvidos e indiciados por homicídio triplamente qualificado.
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole