Polí­cia

5757

Quadrilha leva R$ 12 mil de autoposto em Alto Alegre

Ladrões amarraram o gerente do autoposto e a esposa dele, que estaria grávida de oito meses

ALTO ALEGRE - Sete bandidos armados e encapuzados invadiram o escritório e amarraram o gerente e a esposa dele, que estaria grávida.
 
A Polícia Civil de Alto Alegre, município a cerca de 60 quilômetros de Araçatuba e com pouco mais de 4,2 mil habitantes, investiga um assalto a um posto de combustíveis na madrugada de ontem (16).
 
Sete bandidos armados e encapuzados invadiram o escritório do estabelecimento e roubaram aproximadamente R$ 12 mil em dinheiro e cheques. Durante a ação, os ladrões amarraram o gerente do autoposto e a esposa dele, que estaria grávida de oito meses.
 
A quadrilha chegou ao estabelecimento, que fica à margens da rodovia Raul Fochero Casasco (SP-419), por volta das 3h30. As vítimas informaram à polícia durante a elaboração do boletim de ocorrência que acordaram com o barulho provocado pelo arrombamento da porta do escritório.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole