Polí­cia

27170

Prudente: jovem de 20 anos manda matar ex-padrasto que batia em sua mãe

Vítima foi baleada em frente a um bar, no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente, na noite desta quarta-feira

PRESIDENTE PRUDENTE -  Um homem de 27 anos foi baleado em frente a um bar, por volta das 21h55 desta quarta-feira (22), no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, o ex-enteado foi quem mandou matar a vítima. O homem foi levado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde passou por cirurgia.

De acordo com a corporação, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Joaquim Pereira da Paixão. No local, a PM encontrou o homem baleado, “aparentando quatro disparos de arma de fogo” no abdômen. A vítima relatou aos policiais que quem tentou matá-lo teria sido seu enteado.

A vítima informou ainda aos policias que viu somente seu enteado – um servente de 20 anos -, não “descrevendo qualquer outro indivíduo”. O homem passou o endereço onde o indiciado mora.

Na casa, os policiais encontram a mãe do servente, que confirmou que é ex-companheira da vítima, “que teria agredido ela diversas vezes tendo contra o mesmo registro de ocorrências policiais” e disse ainda que o jovem não estava.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a mãe ligou para o servente, o qual compareceu na residência e foi indagado pelos policiais sobre a tentativa de homicídio.

O servente relatou aos policiais que realmente levou um conhecido, para que ele matasse o seu ex-padrasto, sabendo o local onde o homem estaria. Os dois foram até o bar em um Uno, conduzido pelo jovem.

Segundo o registro, no bar o servente desceu do carro acompanhado de um homem que, armado com um revólver, efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Na fuga, de acordo com o registro, o carro quebrou e o atirador dispensou o revólver em um local que o servente não soube informar aos policiais.

Conforme o registro, o servente não soube informar também o endereço do atirador, que não foi localizado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde foi submetida a uma cirurgia, não sendo possível coletar a versão do homem sobre os fatos, segundo os policiais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado ratificou a voz de prisão ao servente, que confessou a tentativa de homicídio, “negando somente ter efetuado os disparos”, mas confirmou ter “convidado" o atirador para matar a vítima.

O revólver não foi localizado e o veículo foi apreendido. O jovem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole