Polí­cia

41919

Prudente: com um tiro no peito, homem é assassinado dentro de sua própria casa

Carro na garagem, no Jardim Cobral, estava com três furos no vidro traseiro, aparentemente, feitos com instrumentos pontiagudos

PRESIDENTE PRUDENTE -Um homem de 56 anos foi assassinado com um tiro no peito na tarde deste domingo (26), em sua própria residência, no Jardim Cobral, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma ligação, por volta das 15h, segundo a qual dois homens em uma motocicleta tinham efetuado disparos e haveria uma pessoa ferida no bairro. No entanto, o endereço informado inicialmente estava errado e nada foi encontrado.

Em seguida, houve uma ligação ao Corpo de Bombeiros passando outro endereço e segundo a qual teria um indivíduo caído na frente de uma residência.

Os bombeiros foram ao local informado, mas não havia na em frente à residência. Todavia, segundo o BO, avistaram danos no vidro traseiro do veículo que estava na garagem da residência e, então, ingressaram no imóvel, onde encontraram a vítima, já sem vida, escorada na geladeira da cozinha da casa, motivo pelo qual acionaram a PM.

O local foi periciado pela Polícia Científica.

Segundo o BO, as duas ligações feitas para a PM e para o Corpo de Bombeiros teriam sido originadas de telefones públicos de São José dos Campos (SP), conforme informações preliminares.

Apurou-se que o carro na garagem estava com três furos no vidro traseiro, aparentemente, feitos com instrumentos pontiagudos. Havia restos de pedaços de madeira no local. A porta da cozinha estava amassada na extremidade da fechadura, aparentando tentativa de arrombamento.

A porta ainda estava fechada, mas na parte central dela há uma grade de metal com uma janela de vidro, o qual estava quebrado.

Segundo o BO, a vítima, possivelmente alvejada pelo vão do vidro quebrado, estava sentada sobre as penas, flexionadas para trás, e escorada na geladeira.

A vítima foi alvejada na parte superior esquerda do tórax e, aparentemente, o sentido do projétil, no impacto, foi o da esquerda para a direita.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole