Polí­cia

26666

Prudente: 65 kg de maconha enterrada e R$ 4 mil em ponto de tráfico

Cinco pessoas foram detidas

PRESIDENTE PRUDENTE -  A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), apreendeu na manhã desta sexta-feira (19) no Jardim Prudentino, em Presidente Prudente, cerca de 65 kg de maconha e R$ 4 mil em dinheiro em uma casa apontada como ponto de tráfico de drogas. Cinco pessoas foram detidas. Parte da droga estava enterrada.

Segundo o sargento Paulo Sérgio das Neves Rodrigues, o flagrante ocorreu por volta das 10h quando policiais observavam a movimentação no local apontado como sendo de comercialização de entorpecentes. “Já tínhamos informação de tráfico realizado nesta residência e no patrulhamento observamos a movimentação de outras pessoas conhecidas também já no tráfico de entorpecentes. Aguardamos a saída do proprietário, o abordamos e encontramos com ele um cigarro de maconha. O suspeito declarou que havia mais um pouco mais de droga em sua residência, que foi encontrada junto ao aparelho de televisão”, explicou o sargento.

Ainda de acordo com o militar, a maior parte do entorpecente foi encontrada enterrada no quintal do imóvel. “Observamos que o terreno havia bastante terra mexida e então começamos a escavar, foi quando encontramos 65 kg de maconha”, pontuou Neves. “Já o dinheiro foi encontrado dentro de um guarda-roupa”, acrescentou.

Segundo a PM, o proprietário da casa, de 37 anos, a esposa dele, de 34 anos, e mais três pessoas que estavam na residência durante a ação policial foram detidos e encaminhados à Delegacia Participativa de Presidente Prudente. Além da droga e do dinheiros, celulares foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole