Polí­cia

41990

Proprietário de lanchonete é preso por tráfico em Osvaldo Cruz

De posse de várias denúncias, uma Lanchonete na rua Said Jund comercializava drogas

OSVALDO CRUZ - A Força Tática da Polícia Militar desbancou um ponto de venda de drogas ontem (1) após uma denúncia anônima. Policiais juntamente com demais equipes, deslocaram-se até o local denunciado, onde localizaram o proprietário C.J.D., de 34 anos, juntamente com sua amásia sentado em frente à lanchonete e foram abordados pelos PMs, mas nada de ilícito foi encontrado com  C.J.D.

Indagado o mesmo sobre as denúncias contra si, o dono da lanchonete veio a confessar que estaria comercializando droga no local e indicou os Policiais onde estava guardado as porções, que seria na gaveta do caixa, juntamente com o dinheiro que havia recebido no valor de R$ 270 reais, referente à venda de 9 porções, no valor de R$ 30 reais cada.

Policiais se deslocaram também até a resistência do mesmo e em revista nada ilícito foi encontrado.

Diante do fato, foi dada voz de prisão, caminhada à Delegacia de Polícia Civil onde a autoridade de Plantão ratificou a prisão de C.J.D., por tráfico de droga ficando a disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole