Polí­cia

5088

Procurado pela polícia é assassinado com três tiros em Pereira Barreto

A polícia acredita que a prisão do filho do sitiante, sua morte e o assassinato de Ferreira tenham correlação.

 
PEREIRA BARRETO - Ex-presidiário e procurado pela polícia, acusado de participação em dois homicídios, Robson da Silva Ferreira, o Pezão, foi morto com três tiros no início da madrugada de sexta-feira (17), em uma casa em Pereira Barreto. Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começaram a investigar o caso nesta segunda-feira (20), a fim de identificar os possíveis assassinos do morador em Andradina.
 
Ferreira é acusado das mortes da professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, 52 anos, no dia 25 de julho, em Três Lagoas (MS), e de matar o sitiante Luís Carlos Dantas, 56 anos, no dia 10 do mês passado, em Andradina.
 
No primeiro caso, depois de praticarem o crime, os acusados fugiram levando o carro da vítima, o qual foi abandonado em Andradina. Dois meses depois, a polícia prendeu um comerciante de Murutinga do Sul e uma mulher. Segundo a polícia do Mato Grosso do Sul, a professora foi morta por causa de uma dívida de R$ 1,4 mil com o comerciante.
 
A morte de Luís Carlos Dantas, em Andradina, teria sido motivada pela prisão do filho da vítima, em Jundiaí, com 20 quilos de cocaína pura, escondidos entre um carregamento de milho. A quantia estaria em desacordo com a trazida da Bolívia pela quadrilha. Por não colaborar com os criminosos, que queriam saber onde estaria a outra parte da droga trazida do exterior, é que o sitiante teria sido morto com cinco tiros.
 
A polícia acredita que a prisão do filho do sitiante, sua morte e o assassinato de Ferreira tenham correlação.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole