Polí­cia

39245

Procurado pela Justiça é preso em Bastos

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

BASTOS - Um homem de 32 anos que era procurado pela justiça foi preso pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Bastos na manhã desta segunda-feira (24). A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O delegado Sandro Resina Simões disse que a prisão aconteceu quando o homem saia da cidade. “O mandado de prisão foi expedido nos autos de um processo-crime relacionado a um crime de porte ilegal de arma de fogo praticado na cidade de Bauru no mês passado”.

Ainda segundo Sandro Resina Simões, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Bastos “naquela oportunidade ele - o preso - foi autuado em flagrante delito e foi beneficiado com liberdade provisória, decisão que acabou sendo cassada pelo Tribunal de Justiça”.

O delegado bastense revelou ainda que “preenchidas as formalidades legais ele foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, à disposição da Justiça Pública”.

Sandro Resina Simões destacou que o preso “já registrava antecedentes criminais por seqüestro e cárcere privado, homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas”.

Sob o comando do delegado Sandro Resina Simões, participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Isabelle e Nelson.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole