Polí­cia

5087

Prisão provoca confronto entre PM e moradores

Policiais usaram balas de borracha e bombas de efeito moral para conter os moradores

ARAÇATUBA - Policiais militares e moradores do bairro São José entraram em confronto no fim da tarde desta segunda-feira. A confusão ocorreu após a prisão de um morador do bairro acusado de tráfico de drogas.
 
Policiais usaram balas de borracha e bombas de efeito moral para conter os moradores, que teriam atirado pedras contra a PM quando o acusado era levado ao plantão policial. Nesse momento, cerca de 200 pessoas se aglomeravam nas proximidades de uma casa da família do acusado, na rua Paulino Gato.
 
Após o primeiro confronto, já no início da noite, um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) foi apedrejado quando passava pela rua Paulino Gato, no bairro São José. O veículo, que retornava do bairro ao centro, teve todos os vidros quebrados e foi retirado do local com escolta da PM, por volta das 20h30. O motorista não ficou ferido.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole