- Atualizado em 14:35

Polí­cia

51778

Primos de 8 e 15 anos de idade são suspeitos de estupro de menina de 5 anos em Parapuã

O caso segue sob investigação.

PARAPUÃ - Toda a história é muito delicada, pois envolve crianças a partir de 5 anos de idade. Por isso a Polícia Militar trata a situação com muita preocupação e delicadeza.
 
O registro foi feito por policiais militares de Parapuã nesta quarta-feira (21) e envolve crianças entre 5 e 15 anos de idade. De acordo com as poucas informações que foram autorizadas pelo Sargento Cipriano, comandante da Polícia Militar em Parapuã, por solicitação uma equipe foi à Santa Casa. 
 
Lá os militares ficaram sabendo que deu entrada no pronto atendimento uma menina de 5 anos de idade com suspeita de ter sido vítima de estupro.
 
A mãe da criança informou que a menina estava em casa com dois primos, um de 8 e outro de 15 anos. 
 
A mãe saiu por volta das 13 horas e ao retornar às 18 horas notou que a menina tinha hematomas no pescoço, na virilha, e também na genitália. Alegou que a criança disse que um dos primos havia “feito aquilo”. Assim, tomou a decisão de levar a criança à Santa Casa. 
 
Depois de irem à Santa Casa, os policiais foram à residência e com o apoio e amparo legal do conselho tutelar apresentaram ao plantão da polícia judiciária as partes envolvidas para melhores esclarecimentos. 
 
Segundo as primeiras informações, confusa, a criança de 5 anos teria dito uma coisa na Santa Casa e na Central de Polícia em Tupã, outra. Há inicialmente inclusive a informação de que o exame clínico inicial não confirmou penetração, ou seja, não confirmou a consumação do ato sexual. 
 
Como foi admitido pelo próprio Comandante da PM de Parapuã, a menina, suposta vítima, ainda se encontra muito confusa e não sabe relatar exatamente a situação.
 
O caso segue sob investigação.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole