Polí­cia

34664

Presos em operação têm condenações definitivas

Prisão de quatro pessoas aconteceu nesta quarta-feira

OSVALDO CRUZ - Os quatro presos durante operação realizada pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira, estão com suas condenações definitivas.

De acordo com delegado de Polícia, Marcelo Marques Silva Lemes, os inquéritos já tramitavam no judiciário. Três, dos quatro presos, foram recolhidos por mandados criminais por furtos.

“Agora, sendo expedidos os mandados de prisão, demos cumprimento e eles [presos] foram encaminhados à Cadeia Pública de Adamantina”, destacou o delegado.

A operação

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz cumpriu na manhã de ontem quatro mandados de prisão, três deles de caráter criminal e um civil.

Entre os quatro presos, três são suspeitos de envolvimento em onda de arrombamentos e furtos a residências pela cidade.

De acordo com o delegado responsável pelas operações, Marcelo Marques Silva Lemes, os suspeitos detidos e apontados como envolvidos em arrombamentos não tiveram identidades divulgadas, mas têm idades entre 35, 38 e 40 anos de idade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole