Polí­cia

51796

Presos do regime semiaberto pulam alambrado e fogem da Penitenciária de Presidente Prudente

Horas depois, um dos indivíduos foi recapturado pela Polícia Militar no terminal rodoviário. Quatro homens continuam foragidos.

PRESIDENTE PRUDENTE - Cinco detentos fugiram do complexo semiaberto da Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, de Presidente Prudente. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, neste domingo (25).

Segundo informou uma testemunha, os indivíduos – de 25, 29, 37, 39 e 47 anos – saíram do corredor externo da penitenciária de regime semiaberto, pularam um portão ali existente e seguiram ao setor de lavanderia, onde pularam os alambrados da unidade.
 
Na sequência, os presos foram em direção de um sítio nas proximidades.
 
Conforme o registro policial, os internos estavam na cela de inclusão por motivo de falta disciplinar ocorrida no último sábado (24).
 
Foram realizadas buscas para localizar os presos, mas sem sucesso.
 
Entretanto, por volta das 21h, um homem em atitude suspeita foi abordado pela Polícia Militar na rampa do Terminal Rodoviário. Quando seus dados foram consultados, os policiais constataram que o indivíduo era fugitivo do sistema prisional.
 
O homem, de 25 anos, foi preso e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole