Polí­cia

27889

Preso fugitivo de Pacaembu é recapturado com cocaína

Homem foi encontrado durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar em uma estrada vicinal de Adamantina

ADAMANTINA - Um fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu foi recapturado na noite desta quarta-feira (17), em Adamantina, quando foi abordado pela Polícia Militar dentro de um carro que transportava 57 recipientes com cocaína.

Segundo a Polícia Militar, o capturado foi localizado por volta das 23h20 durante uma fiscalização de trânsito na Estrada Vicinal Plácido Rocha, nas proximidades do Bairro Lagoa Seca. O sentenciado, de 30 anos, estava em um carro com outro homem, de 19 anos, e mais duas mulheres, de 24 e 39 anos, os quais demonstraram nervosismo durante a abordagem.

De acordo com a PM, um dos homens de pronto se identificou como sendo um dos foragidos do CPP de Pacaembu. No domingo (14), seis sentenciados escaparam do presídio passando por um alambrado.

Diante dos fatos, foi realizada busca pessoal nos homens e nas bolsas das mulheres, mas nada de ilícito foi localizado. O caso foi apresentado à Polícia Civil, na Delegacia de Adamantina, onde foi realizada busca minuciosa no interior do carro, sendo localizado no porta-luvas um copo de plástico com 57 eppendorfs – tubos plásticos utilizado por testes biológicos e químicos - com substância branca, que após exames constatou-se ser cocaína.

O foragido foi novamente preso e também foi também indiciado por tráfico de drogas. Já o outro rapaz foi indiciado por tráfico de drogas. As mulheres foram liberadas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole