Polí­cia

48471

Presidente Prudente: homem sai de madrugada com duas pistolas para 'matar desafeto', mas acaba abordado e preso

Indivíduo declarou que a possível vítima estava em "desavença” com sua família

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar, por meio do Oitavo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), apreendeu duas armas de fogo e mais de 20 munições, em Presidente Prudente. A ocorrência, registrada na madrugada desta segunda-feira (26), ainda resultou na prisão de um rapaz, de 24 anos. O indivíduo declarou aos militares que pretendia matar uma pessoa.

Em patrulhamento de rotina, a equipe resolveu abordar o indivíduo que caminhava sozinho de madrugada por uma rua da Vila Líder. Segundo a PM, ele demonstrou nervosismo com a presença policial.

O abordado foi identificado e ao ser submetido a revista pessoal confessou que portava duas armas de fogo, de acordo com o registro da ocorrência. Então, na cintura do rapaz foram localizadas duas pistolas de calibre 9 mm, ambas municiadas, uma com 12 e a outra com 13 munições intactas.

Questionado a respeito do porte de duas armas de fogo, o rapaz disse que mataria uma pessoa que estava em “desavença” com sua família, mas não revelou detalhes sobre a possível vítima.

O homem foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ainda foi representado pela prisão preventiva do indivíduo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole