Polí­cia

4017

Prefeitura vende lotes do Centro Comercial-2

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, que apresentem documentos e atendam às exigências estabelecidas pelo município.

Em função do jogo entre Brasil x Chile, pela Copa do Mundo da África do Sul, na próxima segunda-feira, 28, às 15h30, a Prefeitura de Osvaldo Cruz adiou para data ainda a ser definida a concorrência para a venda de cinco lotes remanescentes do Centro Comercial-2, localizado no Residencial Atenas.
 
De acordo com o setor de licitação da Prefeitura, os lotes colocados à venda são terrenos urbanos, para fim comercial. O centro comercial foi instituído em 2004 e cinco empresários que conseguiram as áreas na época não construíram prédios comerciais no local e o município recuperou os terrenos e agora os coloca novamente à venda.
 
Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, que apresentem documentos e atendam às exigências estabelecidas pelo município. A compra dos lotes poderá ser a vista ou em até 36 parcelas.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole