Polí­cia

49234

Polícias Civis de São Paulo e do Paraná prendem dupla de ladrões em Londrina que praticaram crimes em Dracena, Adamantina e Junqueirópolis

Alvo dos criminosos foram casas em condomínios das três cidades

LONDRINA (PR) - As polícias civis de São Paulo e do Paraná desencaderam a “Operação Vila Romana” em Londrina (PR) e prenderam os ladrões de furtos a casas localizadas em condomínios em Dracena, Junqueirópolis e Adamantina no mês de Novembro.

Após trabalho de inteligência, a Polícia Civil paulista, através das unidades especializadas de Dracena (Delegacia de Investigações Gerais - DIG, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE e Centro de Inteligência Policial - CIP), com o apoio dos Grupos de Operações Especiais de Dracena, Adamantina e Presidente Venceslau e da Polícia Civil do Estado  do Paraná conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (12) dois homens de 24 e 21 anos de idade, ambos de Londrina. A “Operação Vila Romana” também recuperou objetos furtados, que agora serão reconhecidos pelas vítimas.

A Policia Civil constatou que os suspeitos eram de Londrina, pediram à Justiça dois mandados prisão temporárias e seis de busca e apreensão.

Nesta quinta-feira foram cumpridos os mandados de prisão temporária. Os indivíduos também são suspeitos de terem praticado furtos em residências de condôminos nas cidades de Junqueirópolis e Adamantina.

Os presos serão transferidos para sede da Unidades Especializadas em Dracena.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole