- Atualizado em 26/11/2018 10:00

Polí­cia

46204

Policiamento por moto apreende adolescente por tráfico

Foram apreendidos 100g de maconha

OSVALDO CRUZ - A ronda de policiamento por motos, a ROCAM, apreendeu um adolescente por tráfico de drogas Osvaldo Cruz Após ser acionado que um pedestre de bermuda preta e camisa azul estaria praticando o comércio drogas no antigo Bar da Escada localizado na avenida Brasil.

Em patrulhamento pela vizinhança pela rua Vaticano os policiais viram um indivíduo com as mesmas características informadas na denúncia. Quando ele percebeu a moto e mudou o  caminho entrando na rua Iugoslávia.

O adolescente foi alcançado e abordado. Em seu bolso da bermuda foram localizados quatro porções grandes de maconha, que pensaram 100g. 

Por se tratar de menor foi dada voz de apreensão e acionou o Conselho Tutelar do município. Já pelo plantão policial a autoridade ratificou a apreensão do menor juntamente com a drogas e ficou à disposição da justiça.

Dr. Pet 79 (polícia) - 25/11/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole