Polí­cia

29655

Policial osvaldocruzense morre após ser baleado em São Sebastião (atualizada)

Antonio Aparecido Crepaldi tentou evitar um furto a residência e levou três tiros

Antonio Crepaldi morreu aos 52 anos de idade (cedida) Antonio Crepaldi morreu aos 52 anos de idade (cedida)

SÃO SEBASTIÃO - Morreu por volta de 20h40 deste domingo (24) no Hospital das Clínicas de São Sebastião o policial civil osvaldocruzense, Antonio Aparecido Crepaldi. Ele foi baleado em São Sebastião, onde estava atualmente trabalhando. O incidente foi neste fim de semana.

Segundo o Portal G1,  Crepaldi, de 52 anos, ficou ferido após ser baleado na madrugada deste domingo. Ele foi atingindo quando tentava impedir um furto em uma casa no bairro Juquehy. Ninguém foi preso até agora.

De acordo com a PM, dois suspeitos teriam tentado invadir o imóvel quando foram surpreendidos pelo policial. Eles, então, dispararam contra o civil e fugiram em seguida.

O escrivão chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Seu corpo deve ser levado até Itupeva (SP) para sepultamento nesta segunda-feira (25) em horário ainda a ser definido.

Crepaldi tinha 25 anos de carreira na Polícia Civil paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Marco Antonio Canevari

25/05/2015 às 11h08


Perdemos um grande homem, um grande amigo e um grande policial. Mais um policial que morre em consequencia dos bandidos estarem armados. Certamente deixará saudades infindas. Porque o cidadão comum não pode portar uma arma para sua defesa? Os meliantes, pelas nossas arcaicas leis, cada vez tem mais armamentos efetivos do que nossas Polícias, e têm ao lado os Direitos Humanos, a OAB, a Igreja. Estes só pensam cumular os meliantes com provas de defesa, relegando aol esquecimento as vítimas e suas famílias. Até quando vai perdurar essa inércia dos nossos políticos, que só pensam no poder, fazendo sempre conchavos, relegando ao esquecimento inúmeros projetos de lei, e o mais incrível é a maioridade penal. Fica aqui registrada o nosso protesto como cidadão, pois nós é elegemos esses pulhas.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole