- Atualizado em 10:23

Polí­cia

46229

Policial militar é flagrado fumando maconha enquanto dirigia, tenta fugir, mas acaba interceptado em Presidente Prudente

Cabo, acompanhado da namorada, não estava em serviço

PRESIDENTE PRUDENTE -Um cabo da Polícia Militar, que não estava em serviço, foi flagrado fumando maconha enquanto dirigia um carro na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente, no último sábado (24).

O policial foi visto transitando em velocidade baixa pela via. Ele estava acompanhado da namorada.

Ao avistar o carro, os PMs que estavam em uma viatura emparelharam o veículo VW Gol, viram o motorista fumando um cigarro e sentiram um forte cheiro de maconha. Então, pediram para o PM parar. O motorista, que transitava no sentido Centro–bairro, não parou e tentou fugir.

Na altura da rotatória do Jardim Monte Alto, os PMs pediram ajuda a outros policiais, que conseguiram interceptar o motorista – que estava fumando maconha no veículo – já na Vila Santa Helena.

Dr. Pet 81 (polícia) - 27/11/18

No carro, os policiais encontraram “uma substância esverdeada”, semelhante a maconha. No maço de cigarros do PM, foi encontrado outro cigarro de maconha, intacto.

Na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o caso foi apresentado, o policial militar abordado permaneceu em silêncio.

O PM interceptado “apresentava apenas os olhos vermelhos”.

Um médico legista foi acionado e constatou que o policial militar estava com a capacidade psicomotora preservada.

Ele foi autuado administrativamente por conduzir veículo automotor sob efeito de substância psicoativa.

O carro do PM foi apreendido porque o documento estava com o licenciamento vencido.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole