- Atualizado em 09:11

Polí­cia

46896

Policial é morto com quatro tiros na região rural de Guararapes

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda

GUARARAPES - Um policial militar foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) em uma região rural de Guararapes (SP). A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo a polícia, ela contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros.

Na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pela investigação ouviu testemunhas. A polícia quer saber se o crime foi uma tentativa de assalto e se os assassinos atiraram depois de saber que ele era policial. Outras hipóteses não foram descartadas.

O tio da namorada do PM foi preso na tarde desta quinta-feira. Ele é suspeito de atirar no policial.

Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele deve ser enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes.

Ótica Veja 74 (polícia) - 01/02/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole