Polí­cia

37846

Policiais suspeitam de adolescentes e encontram maconha em geladeira

Menores foram abordados e uma residência vistoriada. Caso foi registrado em Presidente Epitácio, nesta terça-feira (3)

Droga foi encontrada em geladeira e em terreno (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Droga foi encontrada em geladeira e em terreno (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PRESIDENTE EPITÁCIO - Dois adolescentes, com idades não divulgadas, foram apreendidos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (3), em Presidente Epitácio. Com eles, a Polícia Militar localizou diversas porções de maconha.

Em patrulhamento, policiais da Força Tática suspeitaram das atitudes dos rapazes em um imóvel na Rua Goiânia e os submeteram a abordagem e buscas. Durante a ação, os agentes localizaram uma porção de maconha sobre uma geladeira.

Ainda durante a ocorrência, os policiais militares conseguiram localizar e apreender outras porções da mesma droga, que estavam sendo vendidas no local e que foram escondidas pelos rapazes em um terreno, “para dificultar possíveis ações policiais e melhor estabelecer o ponto de venda das porções”.

A droga apreendida totalizou, aproximadamente, meio quilo, sendo um tablete, um pedaço grande e outros 30 invólucros já embalados para a venda.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais e apreendidos pelo ato infracional, segundo a Polícia Militar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole