Polí­cia

51811

Policiais militares apreende pés de maconha, porções de cocaína e dinheiro, em Parapuã

Durante a ação Policial em Parapuã dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas

PARAPUÃ - Policiais Civis em ação de campo deflagrada contra o tráfico de drogas predeu dois indivíduos na manhã desta terça-feira (27) em Parapuã.
 
Na ação um homem de iniciais J.C.G.D foi abordado e com ele foram localizadas três porções de cocaína, um aparelho celular com dois chips e uma quantia de R$ 860,00 em dinheiro. Com outro indivíduo F.G.M foi localizadas 39 porções de cocaína, uma porção única prensada de maconha e 07 pés da droga que estavam sendo cultivadas pelo meliante.
 
Os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde permaneceram à disposição da justiça.
 
A ação contou ainda com a participação de Policiais da Seccional, Delegado da Polícia Civil de Parapuã José Luiz Junqueira e o Delegado da Polícia Civil de Iacri Welington Ubiratã.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole