Polí­cia

46488

Policiais encontram espingarda e 24 munições intactas em Inúbia Paulista

Homem assumiu a propriedade e alegou que realizaria a venda da arma para uma pessoa desconhecida da cidade de Osvaldo Cruz pelo valor de R$ 3.500,00

INÚBIA PAULISTA - A Polícia Militar prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo um homem de 31 anos, na noite desta quarta-feira (19), em Inúbia Paulista. Com ele, foram encontradas uma espingarda de calibre 22 e 24 munições intactas.

Durante patrulhamento pela estrada rural que liga Lucélia a Inúbia Paulista, os policiais militares avistaram um veículo VW Santana, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

Durante a vistoria no carro, foram encontrados no banco traseiro uma espingarda de calibre 22 com 10 munições, um carregador sobressalente também com 10 munições e mais quatro munições soltas, todas intactas.

Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que a arma e as munições eram de sua propriedade e que realizaria a venda dos produtos para uma pessoa desconhecida da cidade de Osvaldo Cruz pelo valor de R$ 3.500,00.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Spoleta 46 (polícia) - 20/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole