- Atualizado em 10:10

Polí­cia

44354

Policiais de Osvaldo Cruz integram equipe da Seccional de Adamantina, que participou de Operação contra PCC

Ação foi conjunta do Ministério Público e Secretaria de Administração Penitenciária

REGIONAL - Nesta quinta-feira (14) policiais civis de Osvaldo Cruz, Adamantina e demais cidades que integram a Seccional de Polícia de Adamantina integraram uma Operação contra o crime organizado no Estado de São Paulo.

Foi deflagrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo operação denominada Echelon, que contou com ação conjunta do Ministério Público e Secretaria de Administração Penitenciária. Tal operação teve abrangência internacional e em quatorze estados do Brasil, visava principalmente o combate a célula de organização criminosa paulista, sendo fruto de intenso trabalho de inteligência e investigação policial.

A Seccional de Adamantina contribuiu com a presença de 5 equipes de policiais, inclusive integrantes do GOE – Grupo de Operações Especiais. Tais equipes realizaram diligências nas cidades de São Paulo, Pacaembu e no estado de Roraima, cumpriram mandados de busca e realizaram a prisão de investigados.

A operação Echelon teve início com o encontro de um simples bilhete manuscrito nos esgotos de uma unidade prisional em Presidente Venceslau, onde está presa a cúpula do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Desta forma toda e qualquer informação relacionada ao crime organizado deve ser levada ao conhecimento das autoridades policiais civis pelo número de telefone “197” para efetuar denúncias, sendo resguardado todo o sigilo ao prestador da informação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole