Polí­cia

36915

Policiais Civis fazem paralisação e alertam sobre falta de investimentos

Operação Nocaute quer sensibilizar população sobre crise interna e reflexos nas atividades policiais

REGIONAL - Um grupo de Policiais Civis de Adamantina e Osvaldo Cruz realizou nesta quarta-feira, 19,  uma paralisação que recebeu o nome de Operação Nocaute: “A Polícia Civil recebe o golpe, mas quem vai à lona é a segurança pública”.

Em Adamantina, a paralisação levou um grupo os policiais civis, de todas as carreiras, a se concentrarem defronte ao plantão da Polícia Civil local, na Alameda Santa Cruz. A mesma situação ocorre em outras repartições da Polícia Civil na região.

Segundo a nota divulgada pela Aliança dos Sindicatos da Polícia Civil, “as carreiras da Instituição estão desmotivadas e esgotando esforços para manter uma prestação de serviços digna, ainda que em meio ao caos, defasagem e falta de investimentos. É desse turbilhão que nasce a Operação Nocaute”, diz o texto.

A nota diz ainda que a movimentação tem como principal objetivo a “aproximação entre a opinião pública e a situação terminal de nossos quadros”.  

"É um sinal de alerta sobre a calamidade que a Polícia Civil e por consequência a investigação, nossa matéria-prima, vivem hoje”, completa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole