Polí­cia

25834

Polícia suspeita de retaliação de dono de boates em Panorama

Três homens foram presos acusado de incendiar veículos na cidade. Delegado acredita que ação é retaliação após ações contra prostituição

PANORAMA - A Polícia Civil de Panorama acredita que o incêndio de três carros na cidade em menos de uma semana se trata de uma represália contra os agentes e foi solicitada por donos de boates que foram vistoriadas em uma operação conjunta entre a polícia e Poder Judiciário para o combate da prostituição. Os agentes ainda procuram um quarto envolvido no caso.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Eliandro Renato dos Santos, três pessoas foram presas nesta quarta-feira (16) e removidas para a Cadeia de Presidente Venceslau. “Já começamos a ouvir os proprietários dos estabelecimentos. Acreditamos que o objetivo deles é enfrentar a polícia, já que fizemos uma ação grandiosa nestas boates, o que causou um prejuízo financeiro para eles”, diz.

Em depoimento, alguns dos detidos apontaram que receberam quantias em dinheiro para a realização dos ataques aos veículos. “Tudo indica que são atos de retaliação”, declara o delegado. Os criminosos informaram à polícia que usaram garrafas plásticas com gasolina para provocar o fogo.

O último caso de veículo incendiado foi na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 3h30, na Rua Santos Dumont, no Jardim Aeroporto. Conforme a Polícia Militar, o carro estava estacionado em frente a casa do proprietário, um operário de 31 anos, e foi arrastado cerca de 20 metros antes de ser atingido pelas chamas.

Já na última sexta-feira (11), um carro da Polícia Civil foi queimado também por volta das 3h, na Rua Emílio Conde, no Centro. O veículo não possuía nenhum tipo de identificação da polícia, já que era utilizado em operações de averiguação e trabalhos à paisana. Os criminosos também atearam fogo em outro carro estacionado no Bairro Marrecas, momentos depois, ainda durante a madrugada.

Em todos os casos, a perícia compareceu nos locais para realizar a averiguação técnica e apontará as causas por meio de laudos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole