Polí­cia

3817

Polícia Rodoviária apreende 2 toneladas de maconha em Tupã

A droga foi encontrada na carroceria de uma caminhonete com placas de Cotia/SP

A Polícia Rodoviária, base de Tupã, apreendeu 2 toneladas de maconha e mais 2 quilos de cocaína em uma caminhonete na madrugada desta sexta-feira, 11.
 
Segundo a policia, foi feito sinal para a parada obrigatória para um veículo Ford/ F350, cor prata, com placas de Cotia/SP, o condutor ignorou e prosseguiu marcha. Foi solicitado apoio policial para a perseguição da caminhonete que adentrou o Distrito Industrial de Tupã. Os dois ocupantes abandonaram o veículo e se esconderam em um matagal próximo. Os policiais localizaram na carroceria do veículo 2 toneladas de maconha divididos em 1.272 tijolos e ainda encontraram atrás no banco do motorista 2 tijolos de cocaína, totalizando 2 quilos..
 
A droga e o veículo foram encaminhados ao Plantão Policial de Tupã onde o Delegado de Polícia Sandro Rezina Simões elaborou ocorrência e apreendeu as drogas do veículo.
 
Os indivíduos não foram localizados.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

branco

13/06/2010 às 12h00

parabens para policia nota zerooooooooooooooooooo paraostraficante

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole