Polí­cia

27149

Polícia registra três apreensões de drogas em OC

Um dos casos envolveu agente penitenciário de Lucélia

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou três apreensões de drogas em Osvaldo Cruz, nesta terça-feira, 21.

O primeiro, aconteceu às 7h15, na Idem Finoti – bairro Promorar quando ENS foi pego com um cigarro de maconha e confessou aos policiais que é usuário.

Já na Sílvio Vasques Calçada, outra apreensão de maconha, agora com o servente FAF.

Às 22h50, na Vila Esperança, a Polícia apreendeu uma pedra de crack com o agente penitenciário, JZA, que é morador em Lucélia.

Furto

Ainda em Osvaldo Cruz, furto na rua Áustria – Jardim das Bandeiras. MRPS, disse que a última pessoa a sair de casa foi o filho dela, às 13 horas.

A mulher, ao retornar às 18h30, encontrou a porta da sala arrombada, casa toda revirada e uma escada próximo ao muro do quintal – onde provavelmente os bandidos saíram.

Da casa furtaram uma câmera, potência de som, dois pares de tênis, além de R$ 1 mil em moedas e mais R$ 1,1 mil em cédulas. Vítima disse que a família tem seguro da casa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole