Polí­cia

4286

Polícia registra dois roubos em Tupã

Ladrões invadiram uma residência em seguida roubaram um veículo para prosseguir na fuga.

TUPÃ - A Polícia Militar registrou dois roubos na manhã de ontem em Tupã. No primeiro deles, os ladrões invadiram uma residência; no segundo, roubaram um veículo para prosseguir na fuga.

Dois homens invadiram ontem por volta de 9h40 uma residência na rua Uruguai, Jardim América, em Tupã. Um deles aparentava ser menor de idade, o outro, dizia a todo momento que “devia muito à justiça e tinha muitos anos para tirar de cadeia”, renderam as pessoas que estavam na residência e as obrigaram a colocar vários aparelhos eletroeletrônicos em um Gol.

O marido de uma das vítimas, que estava fora, chegou e viu a movimentação e acionou a polícia. Os ladrões se evadiram a pé, levando R$ 540,00 em dinheiro, celular e jóias. No itinerário da fuga roubaram um Fusca, placas BJQ 3167.

Fusca roubado

O proprietário do Fusca, bege, ano 1995, efetuava, na rua Irapuru, 47, Vila Independência, manutenção em seu veículo, quando foi rendido pelos dois bandidos, que de posse do veiculo rumaram para o trevo principal da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole