Polí­cia

30938

Polícia registra dois furtos no final de semana em OC

Movimento no setor policial foi tranquilo em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O setor policial em Osvaldo Cruz terminou o final de semana com movimentação tranquila. Entre sábado, 23, e domingo, 24, apenas três ocorrências foram registradas pela Base Comunitária de Segurança na cidade.

A primeira foi o recolhimento de uma moto no sábado, na avenida Dr. Miranda. Condutor foi abordado, não possuía habilitação e a moto acabou sendo encaminhada ao pátio da PM em Adamantina.

Além disso, outros dois furtos foram registrados.

O primeiro aconteceu na rua Apiacá, Aposentada, AAS, disse que havia saído de sua residência para ir visitar o filho e, quanto retornou, notou que a casa estava destelhada e em seu interior tudo estava revirado. Do local levaram uma TV 32 polegadas.

Outro furto aconteceu em uma residência que ainda está em fase de construção, na rua José Seixas da Ressurreição, conjunto Veredas.

A porta da cozinha foi arrombada e do local levaram uma máquina manual de cortar pisos, uma máquina elétrica e um fio de extensão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole