Polí­cia

26254

Polícia procura adolescente que furtou carro de comerciante

Carro foi encontrado de madrugada; um menor amigo dele foi apreendido

ROSANA - A Polícia Civil está à procura de um adolescente de 15 anos que furtou um veículo em Rosana na tarde do último sábado (16). Ele entrou no estabelecimento da vítima por volta das 17h50, pediu um copo d'água e aproveitou um momento de distração para fugir com o carro, que estava com as chaves na ignição.

Um outro menor da mesma idade foi apreendido. De acordo com a polícia, durante o começo da madrugada de domingo (17), o carro foi encontrado estacionado em uma rua do distrito de Primavera. Ele estava trancado e as placas tinham fita adesiva para dificultar a identificação.

A policial que localizou o veículo permaneceu no local e viu quando dois adolescentes chegaram. Ela conseguiu deter um deles, que afirmou que foi convidado pelo outro menor para dar uma volta, já que o carro era de sua mãe, sabendo que era um produto de furto apenas posteriormente. Ele foi apreendido.

O garoto que fugiu, segundo a Polícia Civil, foi identificado e tem passagens pela Fundação Casa por atos infracionais análogos a tráfico de drogas e furto de veículos.

O carro foi apreendido e devolvido à vítima com os pertences que estavam dentro dele.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole