Polí­cia

46986

Polícia prende usuário e apreende crack e maconha na rua Idem Finotti

Traficante foi reconhecido e identificado por preso

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou flagrante por tráfico de drogas na rua Idem Finotti no sábado, 9.

O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e uma equipe da Polícia Militar viu um usuário de drogas que saía da casa de número 40 naquela rua.

Quando ele viu os policiais, colocou alguma coisa na boca e logo ele foi impedido de engolir e jogou uma pedra de crack no chão.

Durante entrevista, o autor do porte de drogas confirmou ter comprado a droga de um homem chamado L., pelo valor de R $ 10, na residência de número 40.

Os policiais prosseguiram o trabalho e fizeram uma varredura na residência do suposto traficante na presença da esposa dele e localizaram 10 pedras de crack dentro da churrasqueira, 15 pedras de crack e uma porção de maconha dentro de um frasco que estava no padrão de energia, além de fitas adesivas e papel alumínio.

O traficante L., se antecipou e não estava mais no local quando as equipes chegaram. O primeiro rapaz que foi preso o reconheceu através de fotografia.

As drogas foram apreendidas. O usuário foi ouvido e liberado.

Revestir 75 (polícia) - 11/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole