Polí­cia

26264

Polícia prende último suspeito de assalto a posto

Rapaz era procurado desde a fuga feita dentro de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Uma operação conjunta da polícia Civil de Bastos e Osvaldo Cruz tirou de circulação indivíduo acusado de envolvimento em roubo a uma loja de conveniência. No final da madrugada do último dia 14, em Osvaldo Cruz, foi preso D.S.B., 23 anos.

Segundo o delegado Sandro Resina Simões, o indivíduo é o último acusado de praticar roubo a uma loja de conveniência de Bastos, no mês passado.

“É um dos três envolvidos no crime que ainda se encontrava em liberdade. Na data do roubo, dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento, instalado na região central da cidade, e mediante ameaça efetuaram a subtração do dinheiro que se encontrava no caixa e dos telefones celulares dos funcionários que trabalhavam no local” recapitulou o delegado.

Simões lembra ainda que os outros dois acusados - M.H.V.S., 18 anos e G.H.M., 18 anos, - haviam sido presos logo após a prática do crime.

“O primeiro em flagrante delito e o segundo por força de prisão temporária decretada na mesma data. G.H.M., foi identificado como sendo o motorista do veículo utilizado na empreitada criminosa, enquanto a execução coube a M.H.V.S., e D.S.B., que efetivamente invadiram o local, renderam as vítimas e consumaram a subtração dos pertences” detalhou.

Os acusados são moradores em Osvaldo Cruz, “onde são bastante conhecidos nos meios policiais em razão do envolvimento em crimes desde quando eram adolescentes, sendo que D.S.B., permaneceu foragido desde a prisão de seus dois comparsas. D.S.B., foi interrogado e indiciado e após preenchidas as formalidades legais recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública”.

Relembre o caso

Na noite do dia 15 de julho, uma troca de tiros entre policiais e dois bandidos chamou a atenção de quem passava pelo centro da cidade. O trio envolvido havia roubado um posto na cidade de Bastos.

A abordagem foi feita na região próxima à avenida Dr. Miranda e seguiu pelo centro da cidade, onde  houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Houve o acompanhamento por viaturas em perseguição e o trio bateu o Voyage na rua da Liberdade,  Vila Esperança. Um dos envolvidos foi preso e outros dois fugiram.

Naquela noite, V.H.M.S, foi o único preso. Um dia depois, o segundo envolvido no roubo também foi encontrado pela Polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole